Clicky

olinda • 14/02/2017 - 17:55 • Atualizado em: 14/02/2017 - 18:02

'Os arrastões foram sanados graças a Deus', diz Lupércio

por Taciana Carvalho
Foto: Chico Peixoto/LeiJáImagens O prefeito do Recife garantiu a integridade das pessoas durante o Carnaval
O prefeito de Olinda, Lupércio do Nascimento (SD), esteve na redação do LeiaJa.com nesta terça-feira (14) onde disse, com exclusividade, que não haverá mais o polo gospel durante o Carnaval deste ano. A notícia foi divulgada uma semana após ele ter anunciando, durante coletiva de imprensa, a criação do polo, gerando bastante polêmica. 
 
Durante a entrevista, Lupércio declarou que assumiu a gestão já com as prévias carnavalescas em andamento na cidade. “Imagine a gente, com 45 dias de governo, enfrentar o Carnaval com tanto compromisso. É um compromisso muito grande, principalmente, para um gestor que ate então falavam que eu ia acabar com o Carnaval por eu ser cristão. Eu sempre colocava que eu sou cristão, mas eu sei muito bem separar as coisas. Eu costumo dizer que a minha fé é negociável. Nós vamos governar para todos os olindenses”, ressaltou. 
 
O prefeito garantiu que os problemas dos arrastões acabaram. “Tive a oportunidade de estar nas prévias, inclusive, há umas semanas onde tiveram os arrastões, mas graças a Deus foi sanado. Temos um apoio muito grande do Governo do Estado, que colocou uma plataforma da SDS. Quem passar ali na Rua do Sol vai visualizar isso. O próprio município também montou outra plataforma com a guarda municipal.  Há dois anos que estava parado no espaço onde fica a guarda e, graças a Deus, destravamos e hoje está funcionando. O videomonitoramento, que também estava com problema na fiação, foi resolvido”, prometeu. 
 
Ele também disse que a integridade física de cada pessoa será garantida. “Estamos mais do que preparados para fazer um Carnaval com responsabilidade, qualidade, e preocupado com a integridade física de cada pessoa que vai ali brincar em Olinda”. 
 
O gestor declarou que é uma missão governar Olinda. “Que é a minha cidade, sou filho de Olinda. Toda minha trajetória na infância e na adolescência foi em Olinda. É um desafio de ser prefeito de uma cidade conhecida mundialmente”, salientou.
 
 
 

Comentários