Clicky

Gratuito • 17/02/2017 - 11:37 • Atualizado em: 17/02/2017 - 12:17

Orla de Olinda recebe 'Virgens do Bairro Novo' neste domingo (19)

Em 64ª edição, festa reúne concursos de homens fantasiados de mulher e 10 trios elétricos

por Rebeca Ângelis
Foto: Divulgação Evento acontece em sua 64ª edição e conta com concurso e premiações

Neste domingo (19), a Orla de Bairro Novo, em Olinda, Região do Grande Recife, será palco para a 64ª edição do bloco ‘As Virgens do Bairro Novo’.  A folia que antecede o carnaval é gratuita e já é considerada tradição na cidade pelos desfiles de homens, que se vestem de fantasias femininas.

A programação contará com um desfile de 10 trios elétricos, sob o comando das bandas Asas da América (Trio Asas), Som da Terra (Trio Batuque), Igor Barcelar (Trio Guiness), Júnior Maranhão (Trio Planeta), Pinguim (Trio Pìnguim), Praktá (Trio Energia), Júlio Leal (Trio Baladão), Jefferson Rouche (Trio Balada), Paulo Pecado (Trio Bacana Prime), Sedutora e Zuadões (Trio Maraca).

A festa dispõe ainda de  um concurso das Virgens com melhores fantasias, divididas nas categorias de grupo, luxo, originalidade, destaque, mais malamanhada, mais tímida e mais sapeca. Cinco dessas categorias contemplará com R$ 400 os vencedores.

As inscrições custam R$ 50 e podem ser realizadas, das 20h às 22h, desta sexta-feira (17), no hotel Costeiro, na Beira Mar de Olinda. O valor dará acesso a camisa do bloco, café da manhã oficial que abre o evento, além de 12 latas de cervejas no dia do desfile.

A concentração terá início às 7h, no Hotel 5 Sóis, com café da manhã oficial do bloco e uma orquestra de frevo que promoverá arrastão, às 9h30, seguido dos desfiles.

Serviço

‘64ª Virgens do Bairro Novo’

Domingo (19) | 7h

Concurso e desfiles de trios elétricos com: Banda Asas da América, Banda Som da Terra , Banda Igor Barcelar, Banda Júnior Maranhã, Banda Pinguim, Banda Praktá, Banda Júlio Leal, Banda Jefferson Rouche, Banda Paulo Pecado,
Banda Sedutora e Zuadões

Beira Mar de Bairro Novo, Olinda

Gratuito


Comentários