Clicky

Tecnologia • 23/02/2017 - 15:49 • Atualizado em: 23/02/2017 - 15:52

Aplicativo facilita a folia do paulistano

por

As pessoas que vão curtir os blocos de rua do carnaval 2017 na cidade de São Paulo poderão contar com a ajuda de um aplicativo, para encontrar o endereço da festa, o barzinho para fazer um “esquenta”, antes de partir para a farra, ou até mesmo um banheiro próximo, na hora do aperto. O app Tô No Carnaval 2017, desenvolvido pela Agência Flin, com informações oficiais da Prefeitura de São Paulo, serve como guia de bolso para quem prefere as festas de rua.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo permite definir os blocos de interesse como favoritos, para consultas posteriores de horário e endereço e ser lembrado antecipadamente. Além disso, é possível consultar rotas, tanto de como chegar na “concentração” (de onde o bloco vai sair), como as ruas por onde ele deve passar. Outra funcionalidade é a indicação de banheiros próximos aos locais dos eventos, ponto importante, já que a Guarda Civil Metropolitana recebeu autorização de aplicar multas de R$ 500 nesse carnaval, anotando o CPF dos infratores.

“O aplicativo tem uma proposta mais voltada para o público que realmente vai pular o carnaval. Não queríamos fazer somente uma lista de blocos, mas sim, facilitar um pouco as coisas pra quem estiver participando, juntando tudo o que consideramos útil num só lugar”, explica Gabriel Goldzweig, sócio-diretor da Agência Flin.

 

Por Wagner Silva

Comentários