Clicky

Axé • 23/02/2017 - 09:58 • Atualizado em: 23/02/2017 - 09:59

Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Preta Gil e outros artistas agitam segundo dia do Carnaval de Salvador

Depois de Fanfarras e Bell Marques na abertura oficial do Carnaval nesta última quarta-feira (22), 24 atrações prometem animar os foliões no segundo dia de festa

por Rebeca Ângelis
Galeria de fotos: 
Festa reuniu vários foliões nos polos espalhados pela cidadeA abertura oficial contou ainda com a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei MomoA abertura oficial contou ainda com a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei MomoFesta reuniu vários foliões nos polos espalhados pela cidade
Foto:
Vários blocos de Fanfarras deram início aos festejos oficiais do Carnaval de Salvador nesta última quarta-feira (22), no bairro da Barra. Músicas clássicas e recentes, executadas pelas bandas de sopro, animaram os foliões que estiveram no Circuito Sérgio Bezerra, que vai do Farol da Barra ao Cristo.
 
A abertura oficial contou ainda com a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo, em uma cerimônia realizada na Praça Municipal, área central da cidade e com um show de quase duas horas do cantor baiano, Bell Marques.
Dando continuidade a programação do Carnaval 2017, a capital baiana recebe, nesta quinta-feira (23), 24 atrações, incluindo cantores como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Preta Gil, que prometem animar o público, no Circuito Dodô, na Barra Ondina.
 
Este ano, o Circuito Dodô traz ainda, no segundo dia oficial, a reedição do Encontro de Trios em novo formato e novo local.
 
Já no Circuito Osmar, localizado no Centro de Salvador, os chapéus panamá vão predominar os desfiles dos blocos de samba. A abertura acontece com a banda A Mulherada, a partir das 17h. Blocos tradicionais como Alerta Geral, Pagode Total e Samba&Folia também estarão presentes na festa com mais 10 atrações.
 
Foliões que preferirem o Carnaval ao som de fanfarras, blocos, marchinhas e pequenos grupos, podem aproveitar a festa no Circuito Batatinha, que tem início às 20h e conta com os blocos Expressão Negra, Arca do Axé (20h15), Idará (20h30), Filhos de Maré (20h45), Laroyê Arriba (21h), Levada do Jegue (21h15), Araiyê (21h30) e Agbara (21h45).
 
No Palco Skol, montado no Farol da Barra, o FitDance e Gabriel Diniz comandam a festa que tem início às 17h. Por sua vez, o Beco das Cores Trident abre a programação com os DJs George Ferreira e Sandz, sempre no intervalo dos blocos, a partir das 20h.
 

Comentários