Clicky

Apreensão de fantasias críticas • 25/02/2017 - 15:25 • Atualizado em: 25/02/2017 - 19:20

'Não conheço esta troça', diz Geraldo sobre apreensão de fantasias da Empatando Tua Vista

Fantasias da Troça faziam crítica às gestões dele, do governador Paulo Câmara e do presidente Michel Temer. Material foi retido pela polícia

por Giselly Santos
Segundo Geraldo, o recolhimento deve ter sido uma ação de controle urbano Foto: Paulo Uchôa/LeiaJáImagens
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirmou ao LeiaJá, neste sábado (25), que não conhece a Troça Carnavalesca Empatando Tua Vista e negou ter partido dele e do governador Paulo Câmara (PSB) a ordem para recolher as fantasias que a agremiação usaria durante o 40º desfile do Galo da Madrugada. A troça denunciou a apreensão dos materiais feita pela Polícia Militar através de uma publicação no Facebook. 
 
Segundo Geraldo, o recolhimento deve ter sido uma “ação de controle urbano”. “Não conheço esta troça que você [repórter] está falando. Agora certamente deve ter sido uma ação normal de controle urbano como aconteceu com muitas outras certamente no dia de hoje”, salientou, enquanto visitava o camarote do Galo Diplomado, na Avenida Guararapes. 
 
“As ações de controle urbano no Carnaval são fundamentais, no Carnaval o folião é que é o centro. Essas coisas acontecem normalmente, não há nenhuma indicação de ninguém”, acrescentou. As fantasias faziam queixas a Geraldo, Paulo Câmara e ao presidente Michel Temer (PMDB). 
 
A Troça prestou queixas da ação policial na Corregedoria. A apreensão aconteceu na Ponte Seis de Março, no bairro de Santo Antônio.
 
Acompanhe à noite a cobertura, ao vivo, do Carnaval do Recife no Marco Zero pelo LeiaJa.com

Comentários