Clicky

DECLARAÇÃO • 26/02/2017 - 11:03 • Atualizado em: 26/02/2017 - 11:07

Em vídeo, Paulo Câmara diz que Recife "teve mais gente nas ruas e menos ocorrências"

por Alexandre Cunha
Foto: Wagner Ramos/SEI

Galo da Madrugada, Homem da Meia-Noite, polos descentralizados. O Sábado de Zé Pereira na Região Metropolitana do Recife foi, como de costume, de muita agitação e folia nas ruas. Em um vídeo divulgado na manhã deste domingo (26), o governador Paulo Câmara salientou que "os números mostram que estamos tendo um Carnaval tranquilo".

O vídeo é uma resposta ao medo latente na população, após a Polícia Militar informar que atuaria com efetivo reduzido durante o período carnavalesco. "Tivemos mais gente na ruas e, ao mesmo tempo, menos ocorrências. Isso mostrou que o nosso planejamento de segurança pública para o Carnaval tem dado resultado", ratificou Câmara. 

De acordo com o chefe do Executivo, os policiais estão na rua e dando as respostas necessárias à integridade de cada folião. A mensagem do governador foi publicada depois de uma reunião com os secretários de Estado e representantes da segurança pública, no Palácio do Campo das Princensas, onde foi feito um balanço sobre o trabalho do Governo no sábado. 


Comentários