Clicky

Padrão Carvalheira • 26/02/2017 - 16:11 • Atualizado em: 26/02/2017 - 19:36

Falha em som do show de Anitta irrita fãs no Carvalheira na Ladeira

A cantora participa pela primeira vez do Carnaval de Olinda

por Eduarda Esteves
Anitta se apresenta em show na Carvalheira na LadeiraAnitta se apresenta em show na Carvalheira na LadeiraAnitta se apresenta em show na Carvalheira na LadeiraAnitta se apresenta em show na Carvalheira na LadeiraAnitta se apresenta em show na Carvalheira na LadeiraAnitta se apresenta em show na Carvalheira na LadeiraAnitta se apresenta em show na Carvalheira na LadeiraAnitta se apresenta em show na Carvalheira na LadeiraAnitta se apresenta em show na Carvalheira na Ladeira
Foto:
Na tarde deste sábado (26), a cantora Anitta estreou sua participação no Carnaval de Olinda e se apresentou pela primeira vez no evento Carvalheira na Ladeira.  Apesar da folia, uma falha em uma das caixas de som à frente do palco comprometeu praticamente toda a apresentação da cantora e irritou muitos fãs que chegaram cedo ao evento, conhecido por ter alto "padrão" na produção de festas.
 
A organização do evento tentou resolver o problema a tempo do show terminar, mas não houve sucesso. Durante o show, a carioca admitiu ao público que estava com o pé torcido, o que não interferiu na apresentação da cantora, que fez as coreografias como de costume.
 
"Que alegria estar aqui com vocês hoje. Obrigada pelo carinho de todos. Torci meu pé ontem, m fingindo que nada aconteceu", disse Anitta. Além dos grandes sucessos da carreira como "Bang" e "Show das Poderosas", a cantora apresentou uma parte do seu show de Carnaval, já realizada em Salvador e no Rio de Janeiro.
 
Com ingressos esgotados e o público muito animado com a programação da festa, Anitta relembrou grandes hits do Axé como "Chupa Toda", "Faraó" e "Dalila".

Comentários