Clicky

Tendência • 27/02/2017 - 15:49 • Atualizado em: 27/02/2017 - 15:52

O empoderamento das meias arrastão

Mulheres dizem se sentir mais sexy quando usam a peça

por Nicole Simões
Paulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagens

O Carnaval sempre tem suas cores, fantasias e modinhas. E a meia arrastão veio com tudo em 2017. Em todos os lugares, meninas e mulheres estão aderindo a peça para complementar o look. E no Carnaval de Olinda, não foi diferente. 

"Eu me sinto sexy, mulher e empoderada quando uso a meia" conta a paulistana Juliana Maia, de 34 anos. Ela ainda brinca que não vai para uma festa se não puder usar a peça e muita purpurina.

"Eu acho um show, a meia é maravilhosa. Você pode vim cagada, mas se colocar uma meia arrastão já fica linda. Acho que elas traz em o sexismo de volta, com aquele lado sexy e ousado sem ser vulgar", explica a recifense, Maria Vitória, de 21 anos.

Segundo Janaína Amorim, antigamente as pessoas usavam como fantasia sexual ou para esconder alguma marquinha, mas hoje já não existe mais isso. "Eu gosto da meia porque me sinto bem, eu quero usar por usar, não para esconder algo ou etc", disse.

Cristiane Medeiros também aderiu a sua fantasia a meia e diz que sempre usa da cor do bloco que vai seguir no Carnaval. "Eu acho sim que a meia tem esse lado sedutor, de poder. Adoro usar" esclarece a jovem de 33 anos.

Comentários