Clicky

Amor e futebol • 28/02/2017 - 13:15 • Atualizado em: 28/02/2017 - 13:13

Amor, rivalidade no futebol e ladeiras de Olinda unem casal há oito anos

por Naiane Nascimento
Foto: Renato Torres/LeiaJáImagens Casal se conheceu na saída da Mulher do Dia, nas ladeiras de Olinda
Quem acredita que casais torcedores de times rivais e amores de carnaval não podem durar, não conhecem a história de Karla Patrícia, de 32 anos e João Mendes, de 49. Junto há oito anos, não foi no estádio de futebol o local onde o amor começou, foi nas ladeiras de Olinda, em pleno carnaval.
 
“Nos conhecemos na saída da mulher do dia e hoje estamos aqui comemorando oito anos de casados”, explica Karla, torcedora do Sport. João torce pelo Santa Cruz e confessa que, apesar da rivalidade dos times, a união se mantém, mas não existe acordo quando o assunto é futebol. “Nunca consegui arrastá-la para um jogo do Santa Cruz e ela também nunca conseguiu me levar a um do Sport”.
 
A divisão da família entre os dois times também foi passado para os filhos. Karla aponta que foi uma escolha dos próprios pequenos e conta que “a menina torce para o Sport e o menino, para o Santa, mas por influência do pai”. Em meio a essa divisão João mostra o desejo de levá-los aos estádios, mas há impedimentos. “Nós evitamos os estádios por conta da violência, mas nossos filhos são torcedores” e aponta que, mesmo com a divergência, conseguem conviver em harmonia.  
 
*Com informações de Renato Torres
 
 
 

Comentários