Clicky

nada de despedida • 01/03/2017 - 18:38 • Atualizado em: 01/03/2017 - 18:36

Foliões dos 'Irresponsáveis' dizem que só param domingo (5)

Milhares de foliões ganharam as ruas do local e falaram que após os dias de Carnaval, a Quarta-feira não é de tristeza, nem de despedidas

por Roberta Patu
Galeria de fotos: 
Bloco está na 35ª edição Foliã brinca com filho no bloco 'Os Irresponsáveis'Vestida de Noiva, foliã Vanessa garante que não quer casarFoliões mais resistentes brincam no bloco 'Os Irresponsáveis'

Quem pensa que o Carnaval acabou na Quarta-feira de Cinzas se engana. Os foliões que foram brincar os ‘últimos’ momentos da festa de Momo, no bloco 'Os Irresponsáveis’, garantem que a alegria deve durar até o próximo domingo (5), quando ainda há várias festas para animar os mais resistentes e brincantes que não querem se despedir da folia.

A agremiação, que desfila há 35 anos, na Rua Machado, no bairro do Arruda, fez jus ao nome que foi batizado. Milhares de foliões ganharam as ruas do local e falaram que após os dias de Carnaval, a Quarta-feira não é de tristeza, nem de despedidas. Para a brincante, que estava fantasiada de noiva, Vanessa Elaine Batista, de 31 anos, a festividade só vai dar uma pausa.

“Nada de tristeza e de melancolia, a alegria só vai dar uma pausa porque no final de semana tem mais bloco na rua”, afirmou Vanessa que há nove anos vai para o bloco dos Irresponsáveis com os amigos. Mesmo vestida de noive, ela garantiu ainda que não está à procura de marido. “Já fui casada por oito anos, agora só quero diversão. A roupa é só brincadeira mesmo, concluiu.  

Com fôlego para brincar mais dias, se ainda tivesse carnaval, a dona de casa Vandilene Pereira, de 30 anos, não parou um instante com o filho Wilson no braço. Segundo ela, os dias de folia foram intensos, porém, não cansaram. “Brinquei muito e hoje, estamos aqui para aproveitar ainda mais. Depois da quarta, já estamos pensando em ver os blocos que saem no final de semana”, falou.  

Atento a todos os blocos, o comerciante Fernando Gonçalves já escolheu a diversão para o final de semana e garantiu que a Quarta de Cinzas não é de despedida. “Ainda vou para o Bloco da Ressaca, em Vasco da Gama, no domingo. Nada de parar, vamos brincar até quando tiver folia”, finalizou.  


Comentários