Clicky

Fim da folia • 01/03/2017 - 00:22 • Atualizado em: 01/03/2017 - 09:06

Saudade, quarta-feira ingrata e a expectativa para o Carnaval 2018

por Geraldo de Fraga
Galeria de fotos: 
Casal Adriano e Yasmym já espera o próximo Carnaval Ruan Vieira gostou do Carnaval 2017Compositor Jota Michilis se diz de coração partido pelo fim da folia
Foto:
A terça-feira ainda é de festa no Recife, mas já há um clima de saudade no ar. O último dia de folia mexe com os sentimentos de todos que se esbaldam no Carnaval de Pernambuco.
 
O casal Yasmym Leite e Adriano Galindo já lamenta. Amanhã eles terão que abandonar os personagens Coringa e Arlequina. "Nosso carnaval é espetacular, já espero o ano que vem", conta ela. "Vamos ficar até o fim. Quero ver o sol nascer no Marco Zero", garante ele.
 
Homenageado no desfile do Galo deste ano, o compositor Jota Michilis respira frevo e carnaval e se diz de coração partido. "Aí eu canto assim: Oh quarta-feira ingrata, chega tão depressa só pra contrariar", brinca. Mas ele garante que é acabando um e já pensando no outro. "2018 são 30 anos do frevo 'Bom Demais' que estourou com Alceu. Vamos celebrar", diz.
 
O estudante Ruan Vieira não gosta de Olinda e só brincou no Recife. "O melhor foi o show de Lenine. O Carnaval foi bem demais", diz. E aquela história que o ano só começa depois de fevereiro, faz todo sentido com ele. "O pior é que vão começar as aulas", lamenta.

Comentários