Clicky

• 03/03/2017 - 17:16 • Atualizado em: 03/03/2017 - 17:46

Candidata a “Musa do Sport” surpreende ao revelar que colocou silicone no bumbum

Jeane que também já foi dançarina do Aviões do Forró exibiu todo seu corpo ao dançar fantasiada de bombeira e cheerleader no Carnaval

por Geovanna Bertaioli
Galeria de fotos: 
PressWoman/DivulgaçãoPressWoman/Divulgação
Jeane Gomes que viralizou na internet com seu bumbum, através de grupos do aplicativo "Whatsapp", dançou no carnaval vestida de bombeira e cheerleader. Ela é conhecida por fazer ensaios fotográficos e gravações de videoclipes relacionados ao universo do forró. 
 
Apaixonada por dança, a pernambucana, que também foi dançarina da banda Aviões do Forró por cinco anos, revela que a fantasia no corpo deixa uma coisa mais bonita no palco e a valoriza nas curvas. "Sempre amei dançar. Comecei em uma banda da minha cidade e fui para Fortaleza participar de um programa de TV. Gostaram do meu trabalho e me chamaram para uma banda do grupo A3 Entretenimento. Logo depois me colocaram no Aviões do Forró porque me destaquei entre as outras que dançavam comigo" explica a morena.
 
Recentemente, a morena surpreendeu a todos ao assumir que colocou silicone no bumbum. “Tenho 300ml de silicone em cada lado do bumbum. Mesmo assim faço muita musculação e muito agachamento para ter o bumbum durinho" finaliza Jeane.
 
Jeane também é candidata a "Musa do Sport" e é completamente fanática pelo time. Como também, é a ring girl oficial do Action Fight, evento de MMA (artes marciais mistas) que é realizado em Fortaleza e tem outras edições em outros estados do Brasil, como Bahia e Espírito Santo.
 
 
Por: Sarah Abrão
 

Comentários