Clicky

EMOÇÃO • 04/03/2017 - 02:19 • Atualizado em: 04/03/2017 - 06:46

Destaque da Independente Tricolor mostra samba no pé e amor ao pavilhão

A musa afirma estar feliz pela inédita classificação da escola

por Geovanna Bertaioli
Galeria de fotos: 
Geovanna Bertaioli/LeiaJáGeovanna Bertaioli/LeiaJá

Drika Santos, de 45 anos, desfila como destaque de alegoria na escola de samba Independente Tricolor há dois anos. A morena conta o sentimento de amor e dedicação à comunidade tricolor e a satisfação de participar da primeira classificação para o Grupo Especial.

Além de demonstrar confiança ao falar sobre o trabalho duro para conseguir esse triunfo da escola, se revela emocionada com a expectativa para o ano que vem que já está grande. “A expectativa é sempre é uma loucura né? Acaba um e a gente já está esperando o outro” afirma.

Sobre a colocação da escola nesse ano, a musa contou que, a princípio, a agremiação ficou decepcionada pelo segundo lugar, porém ao subir para o Grupo Especial, o sentimento foi de muita felicidade, “Ficamos um pouco decepcionados, pois estávamos esperando pelo o primeiro lugar. Mas ficamos muito felizes com essa colocação” revela a beldade.

Ao pisar na avenida, Drika detalha que sente um misto de emoção, ela relembra tudo o que passou durante sua preparação e o que fez para chegar até a passarela do samba. “É igual ao réveillon, você está naquela correria e quando chega dia 31, você fala “chegou”. Carnaval pra gente é a mesma coisa” finaliza a musa.

Por Sarah Abrão e Geovanna Bertaioli


Comentários