Clicky

OLINDA • 05/03/2017 - 15:03 • Atualizado em: 05/03/2017 - 15:09

'Queremos o Camburão todo ano em Olinda', diz irmão do prefeito da cidade

Irmão do professor Lupércio, Luizinho fala da parceria com o bloco dos oficiais

por Renato Torres
Galeria de fotos: 
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens Chico Peixoto/LeiaJáImagens
Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens Bloco desfilou nas ruas do Bairro Novo

Com a impossibilidade de desfilar em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, o Camburão da Alegria aceitou o convite de festejar o Carnaval de policiais e bombeiros nas ruas do Bairro Novo, em Olinda. O convite partiu da prefeitura e, em nome do professor Lupércio, Luiz Nascimento Cocada recebeu uma homenagem neste domingo (5).

"É uma grande alegria, o Lupércio está muito emocionado porque não esperava essa homenagem. Eles é que mereciam uma homenagem, é uma felicidade ter um bloco de 25 anos no Carnaval da cidade", disse o irmão do prefeito.

A intenção da prefeitura olindense é garantir a presença do bloco para os próximos carnavais. Algo que a direção do Camburão não descarta. "O Camburão já é de casa. Pode vir quando quiser, é uma apresentação que já faz parte da cultura e é importante, para a população, ter esses policiais brincando ao nosso lado", completou Luizinho.

Essa é a primeira vez que o bloco desfila na cidade histórica. Era costume do Camburão festejar o Carnaval nas ruas do Bairro de Boa Viagem, porém, de acordo com o presidente da agremiação, a prefeitura do Recife não permitiu a realização na Zona Sul da capital.


Comentários