Clicky

Crise • 09/01/2018 - 20:02 • Atualizado em: 09/01/2018 - 20:04

Bloco Pagode Total cancela desfile no Carnaval de Salvador

por
Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook

A temida crise chegou ao carnaval de Salvador. O bloco Pagode Total, que há 17 anos arrasta os foliões, divulgou em nota no Facebook informando que não participará da folia em 2018. O comunicado também foi compartilhado nas redes socais e na página oficial do É o Tchan.

“A crise financeira que atinge o país, também refletiu no bloco que sofre com a falta de recursos para o pagamento das despesas, a exemplo de seguranças, cordeiros, camisas, trio, iluminação e taxas essenciais para que o desfile ocorra.”

A agremiação ainda falou sobre a parceria junto ao Governo do Estado através do Projeto Ouro Negro. “A liberação do valor ocorre parceladamente, sendo metade antes do Carnaval e outra metade apenas meses após os desfiles, o que inviabiliza os pagamentos que precisam ser realizados em sua totalidade antes do desfile.”

Os seguidores da página classificaram a notícia de “lamentável” e “inacreditável”. A produção agradeceu a compreensão e ressaltou que quem adquiriu os ingressos pode retornar aos pontos de venda, para receber o ressarcimento.

Comentários