Clicky

Programação • 09/01/2018 - 09:48 • Atualizado em: 09/01/2018 - 10:14

Recife divulga atrações do Carnaval: Paralamas do Sucesso e Natiruts estão na programação

Festa terá representantes locais da música pernambucana se misturando com convidados nacionais no Marco Zero e em polos descentralizados 

por Ana Tereza Moraes
Foto: Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta terça-feira (9), foram divulgadas as atrações do polo Marco Zero do Recife para o Carnaval 2018. Serão quatro dias de shows, além da festa de encerramento que entra pela madrugada da quarta-feira de cinzas, e atrações que mesclam figuras locais com convidados de outros estados. Entre os nomes que sobem ao palco localizado no coração da capital pernambucana no primeiro dia de folia estão Lenine, Fafá de Belém, Gaby Amarantos e Paralamas do Sucesso.

Já no domingo, 11 de fevereiro, o samba irá marcar presença no Marco Zero, com a participação de Monobloco e Fundo de Quintal. Na segunda de Carnaval, o espaço será ocupado pelo pop e pelo rock, representados por Skank, Nando Reis e Devotos, além do reggae de Natiruts. Quem fechará as festividades na terça-feira serão representantes do frevo, o grande homenageado deste ano. As estrelas do último dia de Carnaval serão o Maestro Forró, Almir Rouche, Elba Ramalho, Alceu Valença e o tradicional Orquestrão.

Alguns desses artistas se apresentação também em polos descentralizados. No dia 11 de fevereiro, a partir das 20h, Fafá de Belém levará sua música para o Cordeiro. No mesmo dia, Nando Reis fará um show na Lagoa do Araçá, ás 22h20,e Luiza Possi em Brasília Teimosa, às 20h. Já Jota Quest estará com o público de Campo Grande no dia 12, também às 20h, e Antônio Nóbrega na Lagoa do Araçá, na mesma hora. Gaby Amarantos cantará no Ibura ainda no dia 12, de 22h40. Enquanto isso, Nação Zumbi se apresenta em Brasília Teimosa e na Várzea, nos dias 11 e 12, respectivamente, ás 22h20.

Confira a programação completa:

MARCO ZERO

Sexta (9)

Frevo Mundo

Nena Queiroga

Jota Michiles

Spok Frevo Orquestra

André Rio

Sábado (10)

Marron Brasileiro

Fafá de Belém

Lenine

Paralamas do Sucesso

Gaby Amarantos

Domingo (11)

Gerlane Lops

Jorge Ribas + Nego Thor + Belo Xis + Gracinha do Samba + Adriana B

Fundo de Quintal

Casuarina

Monobloco

Segunda-feira (12)

Silvério Pessoa convida Tibério Azul + Romero Ferro + Almério + Flaira Ferro + Ylana

Devotos

Natiruts

Skank

Nando Reis

Terça-feira (13)

Maestro Forró

Almir Rouche

Elba Ramalho

Alceu Valença

Orquestrão

Comentários