Clicky

Carnaval do Recife • 11/01/2018 - 14:16 • Atualizado em: 11/01/2018 - 15:06

Em homenagem aos 40 anos do Galo da Madrugada, Pitú lança nova latinha

Três milhões de unidades da edição carnavalesca já estão sendo distribuídas por todo Brasil  

por Nicole Simões

A mais nova ilustração da latinha da cachaçaria pernambucana Pitú é em homenagem aos 40 anos do Galo da Madrugada. Para entrar no clima da folia, a empresa distribuiu três milhões de unidades de 350 ml por todo Brasil. Com cores fortes e alegres, o novo layout traz um galo em pleno nascer da aurora e mensagem no rodapé com o tema oficial do Carnaval 2018: “Galo, 40 anos promovendo folclore e a cultura de Pernambuco”.

Em 2017, a estampa da latinha já trazia elementos do carnaval como a La Ursa, os bonecos gigantes de Olinda, o Caboclo de Lança e outros símbolos da festa. Além também do Galo da Madrugada. A partir desta semana, os colecionadores de latinhas temáticas já podem adquirir mais uma para o acervo. 

Para o presidente da Pitú, Alexandre Ferrer, a homenagem é uma forma de registrar na memoria esses momentos especiais e comemorativos. "A Pitú é patrocinadora oficial do Galo desde o início, a nossa parceria já é antiga. Nós acompanhamos de perto todas as fases do bloco, vimos o Galo ganhar a imensidão e se transformar nesse fenômeno mundial que é hoje. Temos orgulho de incentivar e participar de todas as edições dessa expressiva festa, que é o maior marco do Carnaval do nosso Estado”, disse.

*Com informações da Assessoria

LeiaJá também

-->  Sem crise, Pitú produz 400 mil litros de cachaça por dia


Comentários