Clicky

Festival • 11/01/2018 - 15:27 • Atualizado em: 11/01/2018 - 16:15

Guaiamum Treloso garante ter todas as licenças para evento em Aldeia

 Fórum Socioambiental de Aldeia havia feito um requerimento alegando que o evento promove a poluição sonora, ameaça à fauna local e à área de Mata Atlântica que há no espaço e que não possuía o licenciamento necessário

por Nicole Simões

Em resposta ao posicionamento contra a realização do Guaiamum Treloso Rural, por parte do Fórum Socioambiental de Aldeia, a produção do evento confirmou nesta quinta-feira (11) a realização da festa, marcada para o próximo dia 20 de janeiro. Na última terça-feira (9), o órgão havia feito um requerimento alegando que o evento promove a poluição sonora, ameaça à fauna local e à área de Mata Atlântica que há no espaço e que não possuía o licenciamento necessário.

"A festa será realizada contando com toda garantia das licenças e autorizações necessárias dos órgãos e autoridades previstos na legislação. A equipe responsável possui mais de 20 anos de experiência em produções de evento desse tipo e porte não havendo registro de incidentes. Confiamos em nossa retidão e respeito para com nossos clientes, meio ambiente e legislação, permanecendo sempre à disposição das autoridades, bem como órgãos de justiça e regulação, para qualquer esclarecimento suplementar que se entenda necessário", disse a produção do evento em nota enviada a imprensa.

Há três anos o festival acontece no mesmo local, na Fazenda Bem-Te-Vi, situada no quilometro 13 da Rodovia PE-27 (Estrada de Aldeia), localizada entre Área Permanente de Proteção Ambiental (APP) e condomínios residenciais. O evento está previsto das 15h à meia-noite, e vai contar com atrações como Elza Soares, Nação Zumbi, Letrux, Francisco El Hombre e outros nomes para compor o line up. 

LeiaJá também

-->  Fórum Socioambiental de Aldeia se posiciona contra realização do Guaiamum Treloso Rural

Comentários