Clicky

Prévia • 13/01/2018 - 08:38 • Atualizado em: 13/01/2018 - 08:57

Pabllo Vittar faz o público ‘passar mal’ na Festa do Céu

Cantora enlouqueceu o público com seus sucessos durante a primeira edição da prévia, no Clube Português

por Paula Brasileiro
A Favorita abriu a noiteA Favorita abriu a noiteA Favorita recebeu Priscila Senna, da banda MusaEsta foi a primeira edição da Festa do CéuPabllo Vittar incendiou a Festa do CéuPabllo Vittar incendiou a Festa do CéuPabllo Vittar incendiou a Festa do CéuPabllo Vittar incendiou a Festa do CéuPabllo Vittar incendiou a Festa do CéuPabllo Vittar incendiou a Festa do Céu
Foto:

Os ‘vittarlovers’, como são chamados os fãs da cantora Pabllo Vittar, por ela mesma, ‘passaram mal’ com sua apresentação esfuziante, na madrugada deste sábado (12), na Festa do Céu. O baile de Carnaval, realizado no Clube Português, contou com uma multidão de apaixonados por Vittar, que cantou e vibrou a cada música entoada pela cantora. Além dela, também participaram da prévia a banda pernambucana A Favorita, e a funkeira Valeska Popozuda.

A noite começou com um concurso de fantasias improvisado no palco. Eram poucas as pessoas fantasiadas, mas os candidatos que disputaram foram o suficiente para animar a plateia. A vencedora, a drag Ayla Venenosa, do bairro do Coque, aproveitou e fez um discurso de campeã: "Essa festa de hoje é um grito de liberdade contra a homofobia". Em seguida, a banda de brega pernambucana A Favorita, colocou o Clube Português para dançar agarradinho.

Quando Pabllo Vittar subiu ao palco já eram quase duas da manhã. Apesar do horário avançado, o público demonstrou toda sua animação acompanhando a cantora em todas as músicas. Ela apresentou o show da Vai passar mal tour, com um repertório composto pelos seus grandes sucessos como Ele é o tal, Corpo Sensual, K.O. e Indestrutível, entre outras.

LeiaJá também

Comentários