Clicky

Chihuahua • 27/01/2018 - 19:19 • Atualizado em: 27/01/2018 - 19:19

A cachorrada caiu na folia da prévia carnavalesca 'CarnavAU'

Festa reuniu cães fantasiados e seus donos, neste sábado (27), no Shopping Paço Alfândega

 

por Paula Brasileiro
Paulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagens

O período é de prévias carnavalescas e os cachorros também querem esquentar para o Carnaval. Neste sábado (27), o baile CarnavAU reuniu chihuahuas fantasiados, com seus donos, para uma tarde de folia no Shopping Paço Alfândega.

A organizadora do evento, Solange Santana, comemorou o sucesso da festa: "As inscrições eram para apenas 30 pets mas a procura foi tanta que a gente acabou aumentando as vagas. Igual coração de mãe, sempre cabe mais um". A festa contou com comidinhas especiais para os pets, desfile de fantasias e concurso de rei e rainha do baile. Os cãezinhos também aproveitaram o espaço pet friendly para brincar.

Fantasiada de Frida Kahlo, a chihuahua Bebel, de seis anos, desfilava a relevância de um tema bastante discutido na sociedade atual, o empoderamento feminino. Sua dona, Mônica Holanda, chegou ao figurino após bastante pesquisa. "É uma fantasia com um conceito cultural. Foi guardada em segredo a sete chaves para o desfile de hoje", contou. Já Pituca, de apenas sete meses, estava vestida de unicórnio. Sua dona, Camila Maria Gonçalves, estava igualmente fantasiada para arrasar junto à sua cadelinha, na passarela: "É o primeiro Carnaval com ela e o bom é que aqui tem muitos cães do mesmo canil, então já conhecemos quase todos", disse a jovem.

 

Comentários