Clicky

Bloco • 05/02/2018 - 17:21 • Atualizado em: 05/02/2018 - 17:22

Camburão da Alegria terá MC Loma e Nonô Germano

O bloco volta a ocupar as ruas de Olinda e contará também com shows da Banda Luará, Orquestra Militar e Marquinhos Balada

por Elaine Guimarães
Foto: Pedro Oliveira/LeiaJáImagens

O 26ª desfile do Camburão da Alegria, bloco formado por policiais e bombeiros militares, volta a ocupar as ruas de Olinda no dia 18 de fevereiro. A concentração será na Praça 12 de Março, no Carmo, a partir das 11h. A festa encerra os festejos carnavalescos do Estado e contará com quatro trios elétricos que seguirão até o Bairro Novo.

Para este ano, o tema escolhido foi 'Em terra de gigantes' que homenageia a Cidade Patrimônio da Humanidade. "Depois de vários itinerários, o Camburão da Alegria encontrou em Olinda uma acolhida incrível. Somos muito gratos à cidade por nos receber tão bem. Com a crise, tivemos muita dificuldade para conseguirmos patrocínio, mas não podíamos deixar de desfilar depois de tanta receptividade. Fizemos um grande sacrifício, mas aqui estamos", explica o coronel e presidente do bloco José Almeida Correia.

Na programação estão confirmados o cantor Nonô Germano, Banda Luará, Orquestra Militar, Marquinhos Balada, que receberá a MC Loma. Além dos trios, a Bateria Cabulosa, formada por 60 integrantes, vai recepcionar os foliões.

Serviço

Bloco Camburão da Alegria

Domingo (18)| 11h

Praça 12 de Março (Carmo, Olinda)

Gratuito

Comentários