Clicky

divergências contratuais • 06/02/2018 - 09:41 • Atualizado em: 06/02/2018 - 11:01

MC Loma não irá mais cantar no Camburão da Alegria

A produção informou que a pernambucana não se apresentará mais no bloco 'devido a divergências contratuais'

por Ana Tereza Moraes
O trio assinou contrato com a gravadora Start Music Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (5), o Camburão da Alegria havia anunciado a participação de MC Loma e das Gêmeas Lacração como atrações do bloco carnavalesco. Nesta terça (6), no entanto, a produção afirmou que o show teve que ser cancelado. “Inicialmente escalada como convidada do cantor Marquinho Balada, a MC Loma não irá mais se apresentar no bloco devido a divergências contratuais”, disse em nota.

MC Loma se tornou famosa recentemente após publicar um clipe na internet da canção ‘Envolvimento’. A música rapidamente se tornou hit e já é candidata a música do Carnaval, acumulando mais de 7 milhões de visualizações. Com o sucesso, a cantora e as gêmeas Mirella e Mariely, que a acompanham, fecharam contrato nesta segunda (5) com a gravadora Start Music e irão gravar uma versão de estúdio do hit pernambucano. Além disso, elas também filmarão um novo clipe para ‘Envolvimento’, em parceria com Kondzilla, e fecharam um cachê inicial no valor de R$ 10 mil. 

Para o restante da programação estão confirmados o cantor Nonô Germano, Banda Luará, Orquestra Militar e Marquinhos Balada, que receberia a MC Loma anteriormente. Além dos trios, a Bateria Cabulosa, formada por 60 integrantes, irá recepcionar os foliões.

Comentários