Clicky

Casal • 10/02/2018 - 09:07 • Atualizado em: 10/02/2018 - 09:15

Sem Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha curte Galo da Madrugada e revela planos do casal

Ele disse ainda que o Carnaval não é momento de articulação política

por Nathália Guimarães
Túlio Gadelha no Galo da Madrugada neste sábado (10) Foto: Nathan Santos/LeiaJáImagens

Com informações de Nathan Santos

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, curte neste sábado (10) o tradicional Galo da Madrugada. Sem a amada, que está à trabalho no Rio de Janeiro, ele revelou ao LeiaJá que pretende aproveitar o Carnaval do Recife até o fim e que só vai se encontrar com ela novamente na terça-feira (13), onde a dupla pretende participar do bloco Cacique de Ramos na capital fluminense.

No café da manhã do Galo da Madrugada, ele falou sobre seu momento como celebridade ao lado da apresentadora da TV Globo. "As pessoas têm tido muito carinho conosco e ela tem gostado bastante. Ela conheceu um pouco mais da nossa cultura e do nosso povo, nossas atrações turísticas. Ela tem gostado bastante", ressaltou.

Ainda que tenha curtido diversas prévias com Fátima, chamando atenção nas ruas de Olinda, ele garante que vai passar o Carnaval sozinho. "Ela já veio nas prévias, agora é minha vez de ir para lá. Temos que dividir isso aí", disse.

Ex-presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Túlio disse que o Carnaval não é momento de articulação política. "Nosso Carnaval simboliza muito o nosso povo, né? Nossos governantes têm que ter essa compreensão por isso que eles vão à rua, mas no nosso caso não tem a questão política, é muito pela diversão", completou.

 

Comentários