Clicky

amor e folia • 12/02/2018 - 21:26 •

A felicidade de comemorar 22 Carnavais muito bem acompanhados

No Recife, casal de  pernambucanos celebra  o casamento junto com a festa de Momo

por Nicole Simões
Foto: Nicole Simões/LeiaJáImagens
Em 2018, Suzana Rodrigues e José Menezes completam 15 anos de casados e 22 anos que se conheceram. Nascidos em um lugar em que o Carnaval de rua está no sangue do povo, hoje eles somam admiração e orgulho por terem aproveitado as mais de duas décadas da festa de Momo juntos.
 
Para celebrar o casamento, comemorado sempre no dia 30 de março, o casal todo ano curte o Carnaval do Recife com fantasias iguais. Com muito brilho e cor, em 2018 eles resolveram fazer uma homenagem a Pernambuco e se vestiram de mascarados. A bandeira do Estado estampa boa parte dos acessórios e chama atenção de quem está por perto. Com muito frevo no pé e animação, eles acompanham o show no Polo da Praça do Arsenal, no Recife Antigo.
 
"A gente ama isso aqui. Acho que se não tem outra forma de sempre comemoramos a nossa união. Ele gosta do Carnaval mais do que e isso mais faz também vir juntos. É sempre assim, junto da vida, no carnaval e na dança", comenta Suzana, 57.
 
Para José, o sentimento é de compartilhamento.  "Ela é minha fiel companheira. Tudo que fazemos, fazemos juntos e é lindo. A gente gosta muito de ficar juntos e dançar então, nem se fala. É motivo de alegria estarmos mais um ano aqui", se declara José Menezes. O desejo do casal recifense é continuar aproveitando muitos e muitos outros carnavais. Enquanto isso, eles vão aproveitando a festa é promete m estar em diversos lugares ainda esse semana.
 
"Ah, se depender da gente, vamos amanhã para Olinda e a noite para o Marco Zero. Ainda queremos aproveitar o fim de semana que vem por aí. Com a gente não tem tempo ruim. É frevo no pé e muito beijo na boca", brinca o empresário.

Comentários