Clicky

Magia • 12/02/2018 - 16:04 • Atualizado em: 12/02/2018 - 16:13

'Homens Unicórnios' viram febre no Carnaval de Olinda

Em cada canto da Cidade Alta era possível encontrar o personagem

por Thayná Aguiar
Paulo Uchôa/LeiaJá ImagensPaulo Uchôa/LeiaJá ImagensPaulo Uchôa/LeiaJá ImagensPaulo Uchôa/LeiaJá ImagensPaulo Uchôa/LeiaJá Imagens

Pela praticidade da fantasia ou por afinidade com o personagem, entre os destaques do Carnaval de Olinda estão os unicórnios. A fantasia, que já era tendência entre as mulheres e as crianças, caiu no gosto do público masculino. Nesta segunda-feira (12), os homens aderiram aos brilhos, às saias e aos chifres decorados e tomaram as ruas da Cidade Alta.

De acordo com o publicitário Bruno Yago, o importante é seguir a moda. "O unicórnio é tendência, então tem que vir de tendência. Eu peguei essa roupa com uma amiga minha, que não ia usar, e tomei pra mim. Estou amando que Olinda virou um reino da felicidade", disse.

Já o bacharel em computação Dimas Albuquerque conta que a ideia, na verdade, foi de um amigo e ele decidiu acompanhar. "O unicórnio é um bicho que tem uma alegria própria e uma exuberância. É mitológico e eu gosto muito. A gente veio de unicórnio para espalhar alegria pelo carnaval de Olinda", relatou.

Comentários