Clicky

Fantasias • 12/02/2018 - 18:35 • Atualizado em: 12/02/2018 - 18:37

Onde está Wally? No Carnaval de Olinda!

Foliões se inspiram no personagem da série de livros do ilustrador britânico Martin Handford

por Thayná Aguiar
Cerca de oito Wally's estavam espalhados pelas ladeiras de Olinda Foto: Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens

A criatividade dos foliões está maior a cada carnaval. Uma turma de recifenses e cearenses curtiu a festa de Olinda, nesta segunda-feira (12), vestidos do personagem Wally, da série de livros do ilustrador britânico Martin Handford. Oito Wally's estavam espalhados pela Cidade Alta. 

De acordo com o veterinário Leandro Trindade, a ideia de se fantasiar do personagem surgiu a cerca de três anos atrás.  "A ideia veio da minha cunhada, que mora em Fortaleza. A gente estava buscando uma fantasia criativa, e aí veio esse nome Wally, todo mundo curtiu a ideia, e já fazem três anos que a gente sai. Já foram mais de 20 Wally's e todo ano a gente está agregando mais em nosso grupo", disse. 

"Aqui em Recife tem oito Wally's, andando juntos e separados. A gente busca trazer esse desafio para o olindense e para o turista que está pelo carnaval para encontrar o Wally", contou Leandro. Para o veterinário, que é recifense, mas mora atualmente Fortaleza, não existe carnaval melhor que o de Olinda. "Mais difícil que achar o Wally no livrinho ou na TV, é achar o Wally no carnval de Olinda nesta multidão. A gente se sente muito à vontade e muito tranquilo para brincar", finalizou.

LeiaJá também

--> Famosas tornam adesivos para os seios 'tendência' neste Carnaval

--> Ponto do Uber em Olinda oferece conforto e comodidade aos foliões

Comentários