Clicky

Carnaval • 13/02/2018 - 13:47 • Atualizado em: 13/02/2018 - 14:02

Flávio sai em defesa do pai Jair Bolsonaro após sátira

O deputado estadual não gostou nada de uma publicação/montagem que destaca que o pré-candidato a presidente faz parte do ‘Bloco Eu Sozinho’

por Taciana Carvalho
Foto: Reprodução/Facebook
O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) defendeu mais uma vez, nesta terça-feira (13), o seu pai Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República. Ele não gostou nada de uma montagem com o rosto de Bolsonaro e, ao lado, um estandarte com a frase “Bloco do Eu Sozinho”. 
 
Flávio criticou, por meio do seu Facebook, a imprensa falando que resta pouca credibilidade. “Parte da imprensa trabalha, incansavelmente, contra a própria credibilidade, ou o que ainda resta dela”, alfinetou. 
 
O deputado também indagou os seus internautas. “Quem sabe que Bolsonaro não está sozinho deixe sua curtida aqui”, pediu. Muitos mostraram apoio a Flávio. “Ele tem um exército de pessoas de bem que ainda restam neste país miserável por conta de seus políticos corruptos”, ressaltou uma seguidora. “Bolsonaro é o bloco da esperança e tem ao seu lado o povo de bem, que é a grande maioria dos brasileiros”, disse outro. 
 
Flávio já saiu em defesa do pai em outras situações. Em uma delas, no ano passado, ele rebateu a declaração de Lula que chegou a dizer que as pessoas teriam vergonha de votar em Bolsonaro para presidente. Ele disparou, na ocasião, contra o líder petista. "Vergonha é assumir que votou no maior ladrão de dinheiro". 
 

Comentários