Clicky

Inovação • 13/02/2018 - 12:54 • Atualizado em: 13/02/2018 - 12:52

Foliã faz sucesso ao criar carimbo para flertar no Carnaval

Durante a folia, Karen levou um carimbo com seu nome e telefone para carimbar os paqueras que não tinham como salvar o seu contato

por Eduarda Esteves

A administradora Karen de Paula, 37 anos, teve uma ideia inusitada para curtir a folia no Carnaval de São Paulo, neste ano. Sucesso absoluto por onde esteve, ela decidiu criar um carimbo com seu nome e telefone para carimbar os paqueras que não tinham como salvar o seu contato.

"Tudo começou porque eu fui na papelaria para o meu trabalho tirar uma xerox e quando vi um homem fazendo um carimbo, brinquei com a atendente que iria fazer um pro Carnaval. A moça levou a sério a minha brincadeira e falou que faria um para mim. No dia seguinte, ela me ligou e estava pronto", conta a paulista, relembrando que deu muitas risadas quando foi buscar a encomenda.

Ela postou a ideia na Internet e o sucesso foi absoluto. Homens e mulheres também queriam fazer um carimbo e até lamentavam porque só viram a postagem um tempo depois. "Ano que vem eu vou fazer um desses, com certeza", postou um dos internautas.

Em entrevista ao LeiaJá, após a postagem viralizar, Karen conta que este ano é o 23° Carnaval que ela brinca e embora a folia paulista não deixe a desejar, gostaria de vir para Recife. A ideia da paulista além de fazer sucesso no mundo virtual, também rendeu muitos contatos no meio da rua.

"Eu usei nos blocos de rua de São Paulo, meu amigos riram muito. Deu muito resultado porque tem muitos homens me ligando e me mandando mensagem. Beijei muito, até segurança do Metrô", contou.

A reação das pessoas era um dos momentos mais engraçados, conta Karen. "Homem, mulher. Todo mundo me parava e pedia para ser carimbado. Um deles ficou com medo da carimbada apagar com o suor e pediu para que eu colocasse em seu RG, e eu botei", detalhou. Apesar de ser uma brincadeira de Carnaval, Karen diz que segue conversando com algumas pessoas que entratam em contato com ela e já marcou até um encontro para quando a folia acabar.

Comentários