Clicky

carnaval 2018 • 14/02/2018 - 18:55 • Atualizado em: 14/02/2018 - 18:56

Geraldo agradece a Paulo Câmara pela realização de um “Carnaval seguro”

O prefeito do Recife chegou a dizer que as pessoas estavam filmando os shows através do celular e que, caso não fosse seguro, os aparelhos estariam escondidos

por Taciana Carvalho
Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (14), no Paço do Frevo, o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) não apenas garantiu que não houve arrastão no Recife Antigo durante o carnaval, como também fez questão de fazer um agradecimento especial para o governador Paulo Câmara (PSB). O prefeito disse que Câmara viabilizou a festa e o elogiou afirmando que o Recife teve “um carnaval seguro”. “Sempre tem alguns acontecimentos, mas as pessoas puderam brincar bem”, ressaltou. 
 
Durante sua explanação, Geraldo Julio chegou a falar que uma das provas da segurança era que os foliões estavam filmando os shows pelo celular porque os locais eram seguros e que, caso não fossem, os aparelhos estariam escondidos. “As pessoas puderam brincar de manhã, à tarde e à noite em todos os polos”, salientou. 
 
Geraldo falou que a festa de Momo é um momento “muito grandioso” e que o enche de orgulho e muita adrenalina. “Na quarta-feira, é o momento que a adrenalina baixa e a emoção toma conta. Fizemos este ano, juntos, o maior carnaval de todos os tempos em toda sua história”. O pessebista também agradeceu aos cartunistas pela “belíssima decoração” da festa e aos patrocinadores. “Sem eles não podíamos fazer a festa”, disse. 
 
De acordo com dados da Prefeitura do Recife, que o carnaval deste ano teve um recorde de público. O total de foliões estimado foi de 1, 6 milhão. Também foi destacado que foram cerca de 2,7 mil apresentações entre agremiações e atrações de palco nos 44 polos distribuídos em toda a cidade. 
 

Comentários