Clicky

Carnaval 2018 • 16/02/2018 - 16:01 • Atualizado em: 16/02/2018 - 16:00

''E depois do Carnaval?", indaga Edilson sobre a situação do país

por Taciana Carvalho
Foto: Roberto Soares/Alepe
Passado os quatro dias oficiais de festa, a pergunta que não quer calar foi feita pelo deputado estadual Edilson Silva (PSOL): “E depois do carnaval?”, indagou o parlamentar. O psolista falou que deseja muito “entusiasmo e disposição” para os enfrentamentos e lutas que, segundo ele, "nunca acabam".
 
Edilson também falou que o ano legislativo vai seguir com muito respeito e responsabilidade. “O Carnaval de 2018 acabou. Espero que todos aqui tenham aproveitado este feriado da melhor maneira possível. Apesar da descontração, coerente com o período festivo, nós não deixamos de escutar as vozes da população, as demandas foram todas registradas e daremos os devidos encaminhamentos”, destacou, por meio do seu Facebook.
 
O deputado ainda agradeceu todas as pessoas que interagiram com ele e que compreenderam as críticas descontraídas que fez durante o carnaval. Sem medir as palavras ao alfinetar a Prefeitura do Recife e o governo Paulo Câmara, Edilson chegou a dizer que o Galo da Madrugada deste ano estava “feio de longe e de perto” e com o “acabamento sofrível e cheio de emendas mal feitas”. “A prefeitura do Recife gasta tanto em publicidade e geração de elementos semióticos na comunicação e deixa um símbolo do nosso Carnaval maltratado assim”, disparou na ocasião.

Comentários