Clicky

Achados e perdidos • 16/02/2018 - 12:10 • Atualizado em: 16/02/2018 - 12:28

Você perdeu algum objeto ou documento no Carnaval? Saiba como resgatar

Até o dia 28 de fevereiro, o material encontrado estará disponível na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife

por Jameson Ramos
Foto: Google Maps
Quem perdeu objetos e documentos enquanto brincava o Carnaval, no Bairro do Recife, tem uma boa chance de recuperar o material. A Prefeitura da cidade manteve um espaço de Achados e Perdidos durante toda a folia de Momo.
 
Ao todo, a unidade recebeu 283 objetos e, desta quinta (15) até o dia 28 de fevereiro, esses objetos poderão ser resgatados na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, localizada no Cais do Apolo, no sétimo andar do edifício-sede da prefeitura, em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h). 
 
O serviço de Achados e Perdidos, que ficava na Central do Carnaval, na Rua do Observatório, atendeu 408 pessoas, entre os dias 7 e 13 de fevereiro. Dos 283 objetos recebidos, 30 já foram devolvidos aos seus donos e 253 seguem sob os cuidados da Secretaria de Turismo. Entre eles, estão: carteiras, RGs, CPFs, Cartão de Crédito e até celulares. Para achar os donos dos itens perdidos, a Secretaria também está fazendo um trabalho de identificação pelas redes sociais. 
 
O resgate de material na Prefeitura tem prazo. A partir de 1º de março, todos os objetos que não forem retirados pelos donos serão encaminhados à agência central dos Correios, que fica na Avenida Guararapes, no Centro da cidade. 
 
Com informações da assessoria
 

Comentários