Clicky

Hit do Carnaval • 18/02/2018 - 17:20 • Atualizado em: 18/02/2018 - 17:18

Mesmo MC Loma cancelada no Camburão da Alegria, hit ‘Envolvimento’ estava presente

Artistas participantes do Camburão da Alegria fizeram sua versão do hit de MC Loma

por Jorge Cosme
Participação da artista foi cancelada por questões contratuaisBloco Camburão da Alegria, em OlindaBloco Camburão da Alegria, em Olinda

Com o fim Carnaval, algo é certo: a música ‘Envolvimento’ de MC Loma foi o hit da edição de 2018. Nos mais diversos polos, houve quem fizesse uma versão da música da jovem de 15 anos.

Para o Camburão da Alegria, bloco de policiais e bombeiros militares que foi às ruas neste domingo (18) em Olinda, a presença de MC Loma chegou a ser anunciada. Ela seria convidada do cantor Marquinho Balada, mas cancelou após divergências contratuais, segundo a organização do bloco.

A ausência da artista não impediu que o hit estivesse presente. O próprio Marquinho Balada foi um dos artistas que cantou a música. Ao longo dos trios, o trecho ‘Tu vai sentar, tu vai sentar, tu vai sentar devagar’ era constantemente ouvido. A canção também saía das caixas de som das casas ao longo do percurso.

Em todas as oportunidades, ‘Envolvimento’ fazia com que os foliões se animassem e celebrassem. Versões das músicas ‘Que tiro foi esse’ de Jojo Toddynho e ‘Balança’ de MC Troia – hit do Carnaval de 2017 – também foram cantadas pelos artistas.

Cachês - O valor dos cachês cobrados por MC Loma e as Gêmeas Lacração tem sido alvo de críticas. Elas chegaram a subir quase 20 vezes o valor que cobravam, segundo a casa de festa The Place Club.

A boate tinha um show marcado com o grupo no dia 10 de março. Em postagem no Instagram, The Place Club diz que vários produtores estavam informado que a artista estava pedindo valores absurdos. "A resposta final foi ou paga mais ou ela não aparece no show. Inclusive a data ao qual tínhamos reservado foi vendida para outra cidade sem nenhum comunicado ou satisfação. Portanto, o evento está cancelado", diz a publicação.

 

Comentários