Clicky

Pets • 24/02/2018 - 16:19 • Atualizado em: 24/02/2018 - 17:12

Rei e Rainha caninos coroam o encerramento do 'Carnavau'

Acompanhados dos seus donos, vários shih-tzus atravessaram a passarela com fantasias no Shopping Paço Alfândega neste sábado (24)

por Nathália Guimarães
Rafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagens
Depois dos cãezinhos da raça chihuahua, foi a vez dos shih-tzus participarem de um baile de Carnaval neste sábado (24). O evento, realizado no Shopping Paço Alfândega, no Bairro do Recife, teve um concurso de fantasias com direito a passarela improvisada e brindes. O ponto alto foi a votação do rei e rainha da folia.
 
Acompanhados dos seus donos, os peludos atravessaram a passarela com trajes carnavalescos. Tinha cachorro vestido de Elsa, do desenho "Frozen", de Batman e até de Homem da Meia-Noite, mais famoso boneco gigante de Olinda. Os 13 cãezinhos foram julgados pela criatividade da fantasia e simpatia. 
 
E quem levou a melhor e se consagrou a raínha do evento foi a cadelinha Amora, fantasiada de abelha. Sua dona diz é a primeira vez que ela participa de um desfile deste tipo. "Ela é muito amostrada. Veio pela primeira vez e desfilou com a maior tranquilidade. Conquistou todo o público", disse a boleira Viviane Guimarães. 
 
Já o cachorro Bily, de apenas cinco meses, foi consagrado o rei do Carnaval. Com a fantasia de Batman, ele conquistou os aplausos do público ao desfilar e não ficou intimidado com os concorrentes. "Ele adora estar bem vestido em datas comemorativas. Achei essa roupa a cara dele e resolvi que seria uma boa fantasia", disse a dona Ubiracy Santos. 
 
Os cachorrinhos que perderam a votação, porém, não tiveram motivos para ficar desanimados. O evento contou com outras atividades dedicadas aos bichinhos, com direito a um buffet de comidinhas especiais para os pets. Os cãezinhos também aproveitaram o espaço pet friendly para brincar à vontade.

Comentários