Clicky

Promessa • 04/02/2019 - 15:34 • Atualizado em: 04/02/2019 - 15:35

Carnaval de Olinda vai ter coisas que nunca teve, diz Lupércio

Prefeito prometeu programação inédita para as festas de momo deste ano em Olinda

por Taciana Carvalho
Prefeito prometeu que a programação será divulgada em breve Foto: Arquimedes Santos/Secom/ Prefeitura de Olinda

Fevereiro chegou e a expectativa para uma das festas mais esperadas do ano, o Carnaval, só faz aumentar entre os foliões. Quem pretende aproveitar nas ladeiras da histórica cidade de Olinda pode aguardar por muitas surpresas. Ao menos foi o que prometeu, em entrevista concedida ao LeiaJá, o prefeito do município, Lupércio (SD). Ele garantiu que quem for brincar na Cidade Alta vai se deparar com muitas novidades.

“Vai ter muita coisa. Vai ter coisa que nunca teve aqui durante muitos anos na cidade de Olinda, logo logo estaremos divulgando para a imprensa. Nós iniciamos as prévias em setembro e o que pode esperar é um Carnaval inédito, a gente sempre procurando inovar e não podia ser diferente em 2019. Então, não só os olindenses, não só os pernambucanos, mas as pessoas que vem de fora não vão se arrepender porque o Carnaval 2019 vai ser inédito na cidade de Olinda”, declarou.

O prefeito também falou que um dos maiores focos continua sendo uma festa de Momo segura para todos. “Graças a Deus, as prévias estão sendo seguras. O governador Paulo Câmara tem tido essa preocupação e também temos realizado muitas reuniões e acompanhando de perto. A gente está tendo essa preocupação, principalmente no tocante à segurança com o interesse de quem vem para brincar. Também nos preocupamos com a limpeza, como eu disse muitas novidades terão aqui na cidade”, falou.

Nesse final de semana, Lupércio foi conferir as prévias no Sítio Histórico de Olinda. Ele contou que sempre chama a equipe para “passar as coordenadas”. “Gosto de fazer isso todo domingo antes de cada prévia porque sei como é importante demais que todos os serviços saiam do jeito como foram planejados. Acompanhei ontem mais um dia de festividades aqui no município”, ressaltou.

Comentários