Clicky

prévia • 07/02/2019 - 12:33 • Atualizado em: 07/02/2019 - 12:46

Baile do Bailarinos chega a sua terceira edição

Festa está marcada para acontecer no próximo domingo (10) e anuncia atrações como Marrom Brasileiro e Gustavo Travassos 

por Stefannia Cardoso
Marrom Brasileiro promete ser uma das atrações do Baile dos Bailarinos Foto: Fernando Azevedo

No próximo domingo (10), às 13h, está marcado para acontecer a terceira edição da prévia Baile dos Bailarinos 2019, na Sede Social do Santa Cruz. O evento promete contar com 11 atrações diversas para animar a festa. Ingressos custam R$ 20 + 1 kg de alimento não perecível. 

A prévia promete congregar artistas que trabalham, durante o período do Carnaval. Para começar a animar os foliões, o baile traz nomes regionais como André Lins, Kelly Flor e o Coco do Mestre Biu. Também estarão presentes na festa o grupo Quinteto Violado e os cantores Nonô Germano, Gustavo Travassos, Nena Queiroga e Marrom Brasileiro.

A festa também fará uma homenagem ao Galo da Madrugada, com direitro a entrega de honraria ao presidente do bloco, Rômulo Menezes. Segundo os idealizadores, os alimentos arrecadados pelo evento, serão destinados a instituições de caridade do Recife. 

Serviço

Baile dos Bailarinos

10 de Fevereiro | 13h

Sede Social do Santa Cruz (Avenida Beberibe, nº 1285, Arruda - Recife/PE)

R$ 20 + 1kg de alimento não perecível (Vendas na hora do evento, na Escola de Frevo do Recife ou pelo Sympla (http://bit.ly/BaileDosBailarinos)

Comentários