Clicky

bloco • 09/02/2019 - 19:44 • Atualizado em: 09/02/2019 - 19:44

Com festa gratuita, bloco 'Eu Acho é Pouco' faz esquenta para o Carnaval

Tradicional 'Baile Vermelho e Amarelo' lotou de foliões a Praça do Carmo, em Olinda

por Paula Brasileiro
Com festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu CarnavalCom festa gratuita, bloco Eu Acho é Pouco faz esquenta para seu Carnaval
O Baile do Vermelho e Amarelo, prévia do bloco 'Eu Acho é Pouco', lotou a Praça do Carmo de foliões, na tarde deste sábado (9), em Olinda. Diferentemente dos anos anteriores, a produção da festa escolheu um lugar aberto, sem cobrança de ingresso, para o esquenta de 2019.
 
A decisão de abrir o baile se deu para que a festa ficasse mais com "a cara do Carnaval", como explica um dos organizadores do bloco, Guilherme Calheiros: "A gente queria fazer uma coisa mais democrática, que pudesse ter mais pessoas". Segundo ele, a estimativa é de 5 mil foliões na prévia.
 
Para cobrir os custos do Baile, o bloco promoveu, ao longo dos meses anteriores, o 'Bafo do Dragão', uma loja itinerante que vende souvenirs do 'Eu Acho é Pouco'. A comercialização de bebidas durante a festa também vai ajudar na cobertura dos custos, de acordo com Guilherme.
 
Pegando carona na comemoração pelo Dia do Frevo, o baile do 'Eu Acho é Pouco' animou os foliões e botou uma multidão, vestida com as cores do bloco, para dançar.  A festa começou ao som dos DJs Pepe Jordão e Lala K e seguiu com a Orquestra do Eu Acho é Pouco. Vários artistas locais se juntaram à folia, subindo ao palco, como Romero Ferro, Jr. Black, Mônica Feijó, Flaira Ferro, Bruno Lins e Almério, entre outros.

Comentários