Clicky

folia • 09/02/2019 - 19:33 • Atualizado em: 09/02/2019 - 19:34

Ed Carlos vira criança para brincar na prévia do Calunguinha

Cantor se apresentou na prévia infantil do Homem da Meia-Noite, neste sábado (9)

por Paula Brasileiro
Ed Carlos vira criança para brincar na prévia do Calunguinha Ed Carlos vira criança para brincar na prévia do Calunguinha Ed Carlos vira criança para brincar na prévia do Calunguinha Ed Carlos vira criança para brincar na prévia do Calunguinha
Ed Carlos foi um dos responsáveis por animar a garotada que lotou o largo do Bonsucesso, em Olinda, neste sábado (9), na prévia carnavalesca do Calunguinha. Acompanhado por uma orquestra com 30 músicos, o cantor botou a criançada para frevar e curtiu muito com elas.
 
Antes de subir no palco, Ed falou, com exclusividade, ao LeiaJá sobre a emoção de fazer Carnaval para os pequenos. "Para quem é uma eterna criança, como eu, é muito gostoso", disse com um sorriso largo. Para o artista, é uma emoção fazer parte deste projeto que perpetua uma das mais importantes tradições da folia pernambucana. "Ele já nasceu grande", diz sobre o Calunguinha.
 
Ed garante que as crianças tornam o Carnaval ainda mais feliz, pois brincam livres e sem medo de se jogar. Ele, claro, vai junto: "Eu viro uma delas!" Este é o segundo ano que o cantor anima a prévia do Calunguinha. O artista comemora 30 anos de carreira.

Comentários