Clicky

babado • 11/02/2019 - 12:28 • Atualizado em: 11/02/2019 - 13:26

Nubia Oliiver afirma que fazia orgia no Carnaval do Rio

'Era sexo com glamour', declarou a modelo

por Paulo Uchôa
Modelo fez revelações picantes Foto: Reprodução/Instagram/@nubiaoliiver

A modelo Núbia Oliiver, protagonista de vários ensaios para revistas masculinas, revirou o baú da sua intimidade. Musa na década de 1990, Núbia vem usando as redes sociais para dar dicas de sexo, incluindo até escancarar detalhes picantes do seu passado.

Segundo informações do Uol, a morena afirmou ter feito orgias em camarote no Carnaval do Rio de Janeiro. "Fiz muita orgia no camarote na Sapucaí. Tinha um terraço lá e transava enquanto as escolas passavam. Era sexo com glamour", declarou, relembrando suas aventuras sexuais entre os anos de 1994 e 1995.

Aos 45 anos, Núbia Oliiver repercutiu no começo de janeiro, em conversa com o site Notícias da TV, ao revelar que havia se relacionado com mais de 400 homens.

"Há muitos anos [em 2015], disse em entrevistas que tinha uma lista com mais de 400 homens e quase fui linchada por isso. Hoje não sei ao certo, até porque a lista se perdeu [risos]. Mas sempre uso uma matemática quando me criticam por esses números: comecei a vida sexual com 13, são 32 anos de sexo", contou.

Comentários