Clicky

Prévia • 16/02/2019 - 03:01 • Atualizado em: 16/02/2019 - 08:46

Fátima Bernardes: "Foi uma descoberta brincar o Carnaval do Recife"

 "Aqui eu voltei a me fantasiar, voltei a brincar na rua", disse a jornalista e apresentadora ao LeiaJá

por Stefannia Cardoso
Fátima Bernardes estava acompanhada do namorado, o deputado Túlio Gadelha Foto: Rafael Bandeira/ LeiaJá Imagens

Na noite desta sexta (15), o Clube Português do Recife recebeu a 41° edição do Baile dos Artistas. A tradicional prévia trouxe como temática o circo, além da coroação de Fátima Bernardes como Rainha do Baile. 

Pela segunda vez curtindo o Carnaval de Pernambuco, Fátima Bernardes recebeu a coroa de Rainha do Baile dos Artistas. Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, a apresentadora fala sobre o convite para ser a Rainha do Baile. "O convite foi feito pela organização do Baile, eles entraram em contato com o Túlio e ele repassou para mim, aceitei!', revela Fátima.

A apresentadora revela algumas curiosidades sobre a relação dela com o Carnaval de Pernambuco, "Eu nasci no Rio de Janeiro e foi uma descoberta brincar o Carnaval daqui do Recife e hoje ser rainha do Baile (risos). Aqui eu voltei a me fantasiar, voltei a brincar na rua, eu quando era mais nova brincava em bailes lá no Rio e eu também trabalhava cobrindo o Carnaval, hoje eu sou foliã", conta a apresentadora.

Em 2018, Fátima Bernardes parou a internet com sua fantasia de 'mulher-gato', para esse ano a apresentadora promete mais fantasias, "Vai ter a fantasia de super-heroína, que vou usar já já no Enquanto isso na Sala de Justiça e tem outra que vou usar no 'Eu Acho é Pouco' no domingo, mas é surpresa!", brinca a apresentadora.

O namorado de Fátima, o deputado Túlio Gadelha, contou que hoje existe uma maneira para que eles possam brincar tranquilamente nos bloco de rua: "A gente agora brinca mascarado, para pode curtir mais, para conseguir brincar (risos)" desabafa Túlio. "Fátima já tinha o Carnaval dentro dela, então foi fácil apresentar o Carnaval daqui para ela, foi fácil ela gostar", conta. 

 

Comentários