Clicky

Olinda • 26/02/2019 - 13:38 • Atualizado em: 26/02/2019 - 13:58

Faltando 2 dias para a festa, Olinda ainda não divulgou programação do Carnaval 2019

Anúncio era esperado para entrevista coletiva realizada nesta terça (26), mas não aconteceu

por Stefannia Cardoso
Prefeitura de Olinda ainda não divulgou programação do Carnaval 2019 Foto: Júlio Gomes/ LeiaJa Imagens

Na manhã desta terça (26), a Prefeitura de Olinda realizou uma coletiva de imprensa para a divulgação dos serviços que serão prestados durante o Carnaval 2019. Porém, faltando apenas dois dias para o início da festa, ainda não houve a divulgação da programação. Até o momento, apenas os shows da abertura, nesta quinta (28), foram anunciados.

Em conversa com o LeiaJá, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, afirmou que a programação da festa já estava inserida no site que está direcionado para o Carnaval de Olinda 2019, porém até o momento da publicação desta matéria, não havia nenhuma atualização no site do Carnaval de Olinda. 

Na primeira coletiva de imprensa, realizada no dia 5 de fevereiro, o prefeito afirmou que dia 11 de fevereiro haveria a divulgação da programação completa do Carnaval. Logo depois, a divulgação da programação foi transferida para o dia 15 de fevereiro e hoje dia (26), faltando apenas dois dias para o Carnaval 2019, nada foi anunciado. 

Professor Lupércio falou sobre a dificuldade em conseguir fechar o patrocíonio para o evento. "Eu acredito que a demora da confirmação desse patrocínio é devido a crise econômica que o país sofre. Não foi só a cidade de Olinda que teve esse problema", disse o prefeito. O prefeito relacionou o atraso da publicação da programação do Carnaval à demora das empresas: "Foi um dos fatores da demora em fechar e divulgar a programação do Carnaval 2019. Desde de novembro abrimos a licitação para as 'Cotas de Patrocínio', abrimos 4 vezes e elas, as cervejarias, não se pronunciaram. Abrimos uma nova licitação e até quinta (28) vai estar tudo fechado", garante Lupércio.

Comentários