Clicky

Galo Kids • 02/03/2019 - 16:07 • Atualizado em: 02/03/2019 - 16:08

Foliões aprovam Galo da Madrugada para crianças

Mesmo com multidão, pais preferem trazer as crianças e ficar em local mais afastado da concentração

por Camilla de Assis
Crianças também aproveitam Galo da MadrugadaCrianças também aproveitam Galo da Madrugada

Multidão, calor, festa e folia são algumas das características do Galo da Madrugada, realizado neste sábado (2), na área central do Recife. Embora essas sejam as características da festa, há quem não ache problema em trazer crianças para a folia. Entre as dicas dos pais e responsáveis, está ficar em locais mais calmos e com menor quantidade de pessoas.

Alice tem seis anos e veio pela primeira vez curtir o Galo Gigante. “Eu gostei mais de ficar dançando ali”, disse a menina, apontando para a Ponte Duarte Coelho, local onde é instalado o boneco gigante. Já os pais de Alice, o técnico em mecânica Sérgio Sales, 36, e a arquiteta Danielle Barbosa, 27, vão todo o ano para a folia. “Somos de Goiana e todo o ano estamos aqui. Dessa vez ela quis conhecer e a trouxemos, e foi ótimo, super tranquilo, é só ficar em um local menos agitado”, contou Sales.

A corretora Renata Cavalcanti trouxe o sobrinho Júlio, de dez anos, para curtir o Galo. O menino, que já é acostumado com a folia, aprovou a festa. “A gente prefere ficar mais atrás e longe da multidão por segurança, mas tá tudo ótimo”, conta Renata. “Eu tô gostando do galo e de ficar ouvindo a música daqui”, disse timidamente o pequeno folião.

 

Comentários