Clicky

folia • 02/03/2019 - 16:08 • Atualizado em: 02/03/2019 - 16:09

Foliões opinam sobre 42° Galo da Madrugada

Nesta edição, Galo Gigante homenagiou as mulheres

por Camilla de Assis
Foliões no Galo da MadrugadaFoliões no Galo da MadrugadaFoliões no Galo da MadrugadaFoliões no Galo da Madrugada

A 42ª edição do Galo da Madrugada, realizada neste sábado (2), que teve tema em homenagem às mulheres, agradou o público, em geral. A alegria para curtir os blocos foi grande e muitas pessoas vieram de outros estados para aproveitar as horas de festa ao Galo Gigante, instalado na Ponte Duarte Coelho, na área central do Recife.

Vindos Natal no Rio Grande do Norte, os professores José Farias, 49, e Lêda Sales, 40, aproveitaram, pela primeira vez, a festa do Galo da Madrugada. “Só achei que saiu muito tarde, quase meio-dia, porque lá no interior, a madrugada é lá pelas 5h da manhã”, brincou Sales. “Viemos para cá por questão de cultura, aqui é o melhor carnaval do Brasil inteiro, não tem comparação”, explicou Lêda.

O casal Karina Kerollyn, 20, e Charis Gleykgson, 25, vieram dos personagens de da Marvel Arlequina e Coringa. “Escolhemos a fantasia há muito tempo, mas só executamos há um mês. Ainda bem que conseguimos deixar tudo pronto até o carnaval, deu tudo certo”, contou Charis. “Essa é minha primeira vez no carnaval e estou amando, apesar de achar um pouco cheio. No mais, está tudo ótimo”, disse Karina.

Também vindas de Natal, no Rio Grande do Norte, a estudante Leila Medeiros, 18, e a mãe, a funcionária pública Inelba Medeiros, 40, aprovaram a festa. “Eu estou amando, mas tenho algumas coisas que não gostei, como a estrutura de banheiros. A pessoa tem que fazer xixi no chão”, reclamou Leila.

 

 

Comentários