Clicky

calunga • 03/03/2019 - 00:44 • Atualizado em: 03/03/2019 - 01:38

Ao som dos tambores de Lucas dos prazeres, Homem da Meia-Noite faz sua aparição

Boneco gigante mais famoso do Brasil mais uma vez fez saída apoteótica e pontual 

por Jameson Ramos
Rafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagens

Os clarins soaram e, pontualmente à 0h, o Homem da Meia-Noite apareceu. O boneco gigante mais famoso do Brasil saiu da sua sede e se mostrou para a multidão que aguardava ansiosa por ele.

Vestido com as tradicionais cores verde e branca, o Homem da Meia-Noite é Patrimônio Imaterial de Pernambuco desde 2006, e mais uma vez saiu pelas ruas históricas de Olinda, para a alegria dos foliões. 

Com direito a papel picado, e ao som dos tambores de Lucas dos Prazeres, um dos homenageados da agremiaçãoem 2019, o Calunga abençoou as casas e os moradores mais antigos do percurso.

Comentários