Clicky

Copacabana Palace • 03/03/2019 - 12:07 • Atualizado em: 03/03/2019 - 12:08

Deborah Secco passa mal durante coroação no Baile do Copa

Atriz teve quase um desmaio no palco, mudando o cronograma da festa

Estadão Conteúdo por
Foto: Reprodução/Instagram/@dedesecco

Nos últimos dias, Deborah Secco veio compartilhando com os seus fãs os destalhes da preparação para o Baile do Copa, baile de gala que acontece todo ano no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. E na noite do último sábado (2) finalmente chegou o dia de ela ser coroada a Rainha do Baile. Fantasiada de Sofia Loren, ela arrasou na produção.

Muito tradicional no Carnaval carioca, a folia sempre recebe diversos famosos. Neste ano não poderia ser diferente, e Luíza Brunet deu o ar da graça. A atriz e modelo escolheu um look vermelho para curtir a noite e ainda posou cercada por jovens homens.

Regiane Alves também esteve por lá e optou com um vestido preto com transparência e um decote que ia até o seu umbigo. Vestida com um modelito prata, Leona Cavalli também deu o ar da graça.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato de Deborah ter passado mal durante a coroação. Pois é, após ser coroada rainha do Baile do Copa, a atriz teve quase um desmaio no palco, mudando o cronograma da festa.

Deborah dançou junto com a banda, e de repente, se agauchou pra retomar o fôlego. A bela foi amparado pela produção, mas não conseguiu se recuperar prontamente. Por conta disso, todos acharam melhor que ela ficasse por um tempinho sentada em uma cadeira, o que não estava no script.

Mas no fim tudo acabou bem e ela ainda acabou fazendo carão para os fotógrafos, mesmo sentada.

Comentários