Clicky

Recife e Olinda • 04/03/2019 - 01:34 • Atualizado em: 04/03/2019 - 09:12

Gaby Amarantos: "Esse é o Carnaval que eu quero para minha vida"

Cantora disse ter se emocionado com a saída do Homem da Meia-Noite

por Jorge Cosme
Artista foi atração do Galo da Madrugada Foto: Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

A cantora Gaby Amarantos, que foi atração do Galo da Madrugada deste ano,  esteve presente no polo Lagoa do Araçá, na Zona Sul do Recife, no domingo (3), para prestigiar o show de BaianaSystem. Em conversa com o LeiaJá,  a cantora disse se emocionar com o Carnaval do Recife e de Olinda.

"Todo ano eu descubro uma coisa nova. Fiquei muito emocionada com a saída do Homem da Meia-Noite. Principalmente com o discurso do menino falando de inclusão, das nossas lutas, dos nossos direitos", diz se referindo a um depoimento que viralizou de uma criança em reportagem durante o desfile do calunga.

A paraense continua: "Aí a gente sai na rua e vê um afoxé incrível, no Marco Zero é aquela coisa monumental, Galo da Madrugada não tem nada igual no planeta. Esse carnaval é muito especial".

Ela lembra ter vindo brincar o Carnaval de Pernambuco em 2011. “Vim para rua sem saber direito, começou uma chuva e o pessoal começou a fazer ciranda e eu nem sabia o que era uma ciranda. Em outro lugar tinha Siba e uns senhores do maracatu rural e eu pensei ‘é esse o carnaval que eu quero para minha vida’”, recorda.

 

Comentários