Clicky

Pabllo Vittar • 04/03/2019 - 02:14 • Atualizado em: 04/03/2019 - 11:38

Pabllo Vittar leva multidão para a segunda noite do Rec-Beat 2019

A drag queen brasileira era a atração mais aguardada da segunda noite do festival neste domingo (3)

por Stefannia Cardoso
Rafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagens

Com mais de 20 anos, o festival Rec-Beat atrai a atenção dos amantes da música alternativa e acontece durante o período do Carnaval. Neste ano o festival trouxe em sua segunda noite, domingo (3) a participação da drag queen brasileira Pablo Vittar que parou o polo do Cais da Alfândega, Recife Antigo.

Além de Pablo Vittar a segunda noite do festival contou com nomes como Ferro, Banda Tuyo e DJ Kimberly Lindacelva, entre outros. Antes de começar o show, o gerente comercial Gabriel Santos não segurava a ansiedade. “Eu sempre venho para o festival, venho pelas atrações, mas hoje viemos especialmente para ver a Pablo Vittar", conta. "O Carnaval esse ano tá mais bonito, mais manifestação popular. As pessoas estão mais felizes”, reforça Gabriel.

Uma verdadeira multidão lotou o polo do Cais da Alfândega para ver a performance de Pablo Vittar. Em entrevista ao LeiaJa, a drag queen falou um pouco sobre trazer seu show para o Recife: “Eu amo Recife, eu amo essa galera, eu amo o calor que o Recife me dá! E é um pessoal que sempre me tratou tão bem. Por que não trazer meu Carnaval pra cá?”.

A cantora também revelou uma atração especial do show no Carnaval do Recife. "Vai ter brega-funk sim, muita alegria!". Pabllo se apresentou com uma fantasia de 'monstrinho verde' e levou seus fãs ao delíro com sua performance repleta de ritmos dançantes.

Era quase 1h da manhã quando Pabllo Subiu ao palco do RecBeat. Devido à grande quantidade de pessoas houve princípios de tumulto e algumas pessoas precisaram ser socorridas pelas equipes de bombeiros. 

 

 

Comentários