Clicky

Olinda • 04/03/2019 - 10:32 • Atualizado em: 04/03/2019 - 11:17

Vídeo: foliãs são atropeladas por reboque com caixas de som em Olinda

O reboque, que era puxado por um quadriciclo, carregava caixas de som da escola de samba D'Breck

por Victor Gouveia

Duas pessoas foram atropeladas por um reboque com caixas de som, que era puxado por um quadriciclo, durante a apresentação da escola de samba D'Breck, nesse domingo (3), na Ladeira da Ribeira, em Olinda. No acidente, uma das vítimas foi arrastada. Ninguém se feriu gravemente.

As imagens que viralizaram nas redes sociais mostram a 'tradicional' subida da ladeira feita pela agremiação, quando duas mulheres acabam sendo atingidas pelo reboque. Em nota, a escola de samba lamentou o ocorrido, e o classificou como um 'incidente'.

Leia a nota:

“O Grêmio Recreativo Escola de Samba D’Breck, em atenção ao público, e à imprensa vem, em virtude de notícias veiculadas nos meios de comunicações, da ocorrência de um incidente durante o desfile da nossa agremiação no dia de hoje, lamentar profundamente o ocorrido e esclarecer que o fato trata-se de caso isolado em um momento especial e tradicional do desfile, em que os integrantes e foliões sobem a ladeira da Ribeira correndo.

Saliente-se que antes da subida, os integrantes do bloco orientam, reiteradamente, os foliões a tomarem as cautelas necessárias para evitar a ocorrência de eventual incidente.

Esclarecemos ainda que uma das nossas maiores preocupações é a segurança dos integrantes da bateria e dos foliões que nos acompanham com tanta alegria e entusiasmo há anos.

Mais uma vez, expressamos nosso apoio e solidariedade aos nossos queridos foliões que e reforçamos o compromisso de zelar pela paz e segurança de todos que, direta ou indiretamente, fazem parte da nossa família, a família D’Breck.

A diretoria do D’Breck no momento do fato se colocou à disposição para prestar todo o apoio, e, continua à disposição para qualquer eventualidade.

Aguardamos todos no nosso desfile de terça-feira.”

Confira as imagens

Comentários