Clicky

Crítica • 05/03/2019 - 19:36 • Atualizado em: 05/03/2019 - 19:38

Bonecos gigantes de Bolsonaro e da primeira-dama são vaiados no Recife

Assim como em Olinda, os bonecos estavam em cortejo pelas ruas do Recife Antigo e foram rapidamente recolhidos

por Stefannia Cardoso
Foto: Reprodução/AFP

No início da noite desta terça-feira de Carnaval (5), os personagens da Embaixada dos Bonecos Gigantes de Pernambuco saíram em cortejo pelas ruas principais do Recife Antigo. Entre as personalidades representadas pelos bonecos estavam o do presidente Jair Bolsonaro e da primeira dama Michele Bolsonaro.

Os bonecos seguiam em cortejo pela Rua do Bom Jesus quando as vais se misturaram com a orquestra que acompanhava, "Não foi tão forte quanto em Olinda, mas foram vaias constantes, principalmente quando ele chegou aqui próximo a praça do Arsenal", conta a professora Adriana Toledo e o seu marido o conferente de carga Fábio Brito.

"Ele foi o primeiro a ser recolhido. Ele foi vaiado o tempo todo", revela a comerciante ambulante Tatiana Cristina, que durante o Carnaval trabalha todos os dias próximo a Praça do Arsenal, local onde foi encerrado o desfile.

As empresárias e amigas Adriana Souza e Vivian Matias também relataram a rapidez na retirada dos bonecos do presidente e da primeira dama, "Vimos quando eles passaram e sim, teve vaia. A retirada deles também foi bem rápida, foram os primeiros", revelam.

Comentários