Clicky

Sem preconceito • 05/03/2019 - 14:00 •

Marcelo Serrado usa saia para curtir Carnaval no Rio de Janeiro

Todo homem deveria experimentar, disse o ator

Estadão Conteúdo por
Foto: Reprodução/Instagram/Marcelo Serrado

Marcelo Serrado já provou ser bem diferente de Nicolau, seu personagem em O Sétimo Guardião, novela das nove da Rede Globo. Na última segunda-feira (4), o ator chegou ao sambódromo do Rio de Janeiro vestindo uma saia preta plissada, levantando a bandeira do fim do preconceito.

O modelito era para ficar mais à vontade no Nosso Camarote, que contou com a presença de diversos famosos no segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial.

Em entrevista, Marcelo contou que já usou saia em outras ocasiões. "Dá uma sensação boa de liberdade. É ótimo para ir ao banheiro, fresco, mais prático. Não estou nem aí para preconceitos e acho que todo homem deveria experimentar pelo menos por um dia. Acho até bom o público me ver assim, já que o Nicolau é muito machista", disse.

Marcelo, que assistia ao desfile da São Clemente durante a noite, subiu para o segundo andar do camarote quando Preta Gil começou a cantar. Preta, ao ver o amigo, se lembrou de seu aniversário, que foi celebrado no dia 10 de fevereiro, e começou a cantar o famoso 'Parabéns Para Você'. 

"Foi 30 ou 35 anos [de idade]. Não sei, mas não poderia deixar passar em branco. Nossa amizade é de longa data", brincou a cantora.

Comentários