Clicky

serviço • 06/03/2019 - 13:28 • Atualizado em: 06/03/2019 - 13:34

Mais de 2 mil documentos perdidos em Olinda; saiba como recuperar o seu

Foliões podem procurar a Secretaria de Segurança Urbana

por Nathan Santos
. Foto: Alice Mafra/PMO

Até a manhã desta quarta-feira (6), 2.178 documentos perdidos durante os festejos carnavalescos foram registrados pela Secretaria de Segurança Urbana de Olinda. Na sede da pasta, o folião pode tentar encontrar seu documento perdido em meio à folia. O endereço é Avenida Santos Dumont, 177, no Varadouro.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, o atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No entanto, no próximo fim de semana o serviço também estará disponível no sábado e no domingo.

Dentro de dois meses, os documentos não recuperados deverão ser enviados à Agência Central dos Correios, no Recife. O público também pode buscar informações pelo site da Prefeitura e por meio do telefone (81) 3429-2947.

“Recebemos das prévias cerca de mil documentos, no Carnaval este número dobrou. Então antes de ter o trabalho de fazer outra via, é importante procurar saber se está com a gente”, ressalta o secretário de Segurança Urbana de Olinda, Pereira Neto, conforme informações da assessoria de comunicação.

 

Comentários